Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection! Seja bem vindo a Old Collection! #Let'sOldCollection!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Haja vista a credibilidade que a OLD COLLECTION objetiva assegurar a seus consumidores, apresentamos a política de “trocas e devoluções”, com intuito, de informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio deste site.

1. Quais os motivos para a devolução ou troca?

1.1NÃO QUERO MAIS O PRODUTO - ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site da OLD COLLECTION, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, sendo necessário o contato com a nossa equipe em até 7 (sete) dias do recebimento da encomenda, que será feito de acordo com as seguintes regras:

Você deverá enviar via correios o produto para: Av. Procópio Rola, 456, Apto.601 Macapá, Amapá – AP, 68900081(Esse endereço é apenas para recebimento de mercadoria, não temos espaço físico)

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e TAGS;

• O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo, além do lacre da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da OLD COLLECTION;

• Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

1.2 MEU PRODUTO POSSUI UM DEFEITO

Desejamos sempre melhorar e atender as suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações, mas sabemos que defeitos podem acontecer. De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data do recebimento de sua encomenda, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

 É necessário o contato com nossa equipe para realizarmos a análise do produto por meio de fotos e/ou vídeos mostrando o produto aberto e a etiqueta de troca no caso de camisetas e, se necessário, o envio do produto para validação. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

Você deverá enviar o produto para: Av. Procópio Rola, 456, Apto.601 Macapá, Amapá – AP, 68900081 (Esse endereço é apenas para recebimento de mercadoria, não temos espaço físico)

• O produto deverá estar na embalagem original;

• A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. 

• Os custos de transporte são de responsabilidade da OLD COLLECTION.

1.3 QUERO OUTRO MODELO/TAMANHO/COR

Para esse tipo de troca o prazo se mantém de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto. Essa troca pode estar sujeita à disponibilidade de estoque e não é possível fazer reservas de produtos. 

Para ter certeza do pedido, não deixe de verificar com atenção nossa Tabela de Medidas. 

1.4 NÃO ERA ESSE O PRODUTO QUE COMPREI

Tomamos o máximo de cuidado, mas caso ocorra algum erro nos produtos que você recebeu, por favor entre em contato através da Central de Atendimento para resolvermos o quanto antes a situação e garantir que você tenha a melhor experiência de trocas conosco. O prazo para a realização dessa troca também é de 7 (sete) dias corridos, e sujeita à disponibilidade de estoque.

2. O que posso receber na troca?

·        Mesmo produto, quando disponível em estoque;

·        Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

·        Troca por produto de valor maior com pagamento da diferença ou de valor inferior com a restituição de valores.

3. Como solicitar a troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do e-mail: [email protected] informando os dados da compra, o motivo e a foto do produto que deseja trocar/devolver. Após sua caixinha chegar aqui, nossa equipe entrará em contato contigo em até 3 dias úteis após o dia da chegada para finalizar todos os procedimentos e garantir que você tenha uma ótima resolução.

4. Como enviar o produto de volta?

Será gerado um código de postagem nos Correios sem custo com validade de 7 dias. Por gentileza, utilizar alguma caixa ou envelope plástico embalando o produto. A declaração de conteúdo deverá estar exposta fora do pacote para que os Correios aceitem o pacote.

5. O que preciso ter em mãos?

- Número do pedido;

- Motivo da troca;

- Foto do produto que recebeu em mãos e que deseja trocar/devolver;

6. Quero cancelar meu pedido

A restituição será feita através da operadora financeira Nuvem Pago ou quando necessário através de transferência em conta bancária ou PIX, sendo necessário ser a conta corrente ou poupança do mesmo titular do cadastro.

7. Reembolsos

7.1 Prazo de reembolso nos casos de devolução por arrependimento:

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

7.2 Prazo de reembolso nos casos de devolução de produtos com defeito:

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

8. Lembrando que:

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da OLD COLLECTION sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio da OLD COLLECTION, todas as informações para a troca pelo novo produto

Produtos promocionais serão sempre levados em conta o valor pago no ato da compra.

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar e siga as instruções para escolha do tamanho em nossa aba de Tabela de Medidas. 

Não realizamos trocas de brindes de campanhas.

A OLD COLLECTION não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

8.1 Possíveis erros no cadastro
Para efetuar uma compra na OLD COLLECTION é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no Código de Defesa do Consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A OLD COLLECTION não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

8.2 Mudanças nessa política
Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela OLD COLLECTION e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.